terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Chegada do 'bom velhinho' na cidade de Juru

Atrasado por conta das chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, Papai Noel chegará à Juru na tarde desta terça-feira para fazer a alegria da criançada

A tão esperada chegada de Papai Noel na cidade de Juru, Sertão da Paraíba, marcada para a véspera de Natal (que não aconteceu por conta da chuva) e remarcada para o último domingo, 26, (novamente não realizada por ter chovido novamente) será realizada nesta terça-feira, 28, a partir das 17h30.

'bom velhinho' chegará a Juru trazendo muita magia e principalmente o espírito natalino, prometendo encantar à criançada com a magia do Natal, o espírito de paz, o amor, a felicidade e a união que esse período proporciona.

Além de conversar com Papai Noel e posar para fotos com o 'bom velhinho', a criançada terá oportunidade de interagir com outros personagens infantis e de saborear as guloseimas que serão distribuídas. 

O evento acontecerá em frente à sede da Prefeitura de Juru, em mais uma promoção da prefeita Solange Félix, que não poderia deixar de homenagear às crianças do município em comemoração ao nascimento do Menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário