terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Cantor casado com neta de juruenses tem piora na UTI

Internado em estado "gravíssimo" há mais de uma semana em UTI de Goiânia, Maurílio tem piora na tarde de hoje por causa de infecção grave no pulmão

maurilio lem - Cantor Maurílio tem piora por causa de infecção grave no pulmão
Foto: Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão, conforme informou o médico Wandervan Azevedo, na tarde desta terça-feira (28). Segundo o profissional que o acompanha, o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação. O paciente segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

“Ele deu uma piorada hoje. Foram trocados antibióticos e voltamos com drogas vasoativas. Houve um Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, afirmou o Doutor Wandervan.

O artista está há mais de uma semana internado em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia. Inicialmente, o sertanejo recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

Luana Ramos e o esposo Maurílio, cantor que foi internado em estado "gravíssimo", na última quarta-feira, 15, após sofrer três paradas cardíacas 

A dupla Luiza e Maurílio é conhecida pelo hit 'S de Saudade', gravado em parceria com Zé Neto e Cristiano.

O cantor é casado com Luana Ramos, descendente de duas tradicionais famílias da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba. Ela é neta de Lindaura Pires (irmã do ex-delegado da Polícia Civil, Demésio Pires) e de Severino Ramos, conhecido como Severino Ramos.  

Blog JURU EM DESTAQUE com G1 - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário