quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cantor morre após ficar internado em estado "gravíssimo"

Após ficar internado em estado grave durante 15 dias e sofrer três paradas cardíacas, o cantor sertanejo Maurílio morre nessa quarta-feira

luiza e maurilio 2 - Cantor sertanejo Maurílio, está em estado grave após parada cardíaca

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, e morreu na tarde desta quarta-feira, 29, teve de ser reanimado após ter três paradas cardíacas em um hospital de Goiânia, conforme informou a assessoria de imprensa da dupla. O artista estava em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.

O hospital informou que Maurílio deu entrada na unidade na madrugada do dia 15 de dezembro apresentando dificuldades para respirar e com fortes dores no peito. Ele foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, ele teve a primeira parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso.

Antes de ser internado, o artista participou da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Os shows que seriam realizados nos próximos dias foram cancelados. A parceira de dupla pediu orações a Maurílio.

“Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse em uma publicação em sua rede social.

Luiza esteve no hospital em busca de informações do cantor. Outros amigos, compositores e produtores musicais também estiveram na porta da unidade esperando por mais informações sobre Maurílio.

O escritório que administra a carreira da dupla cancelou os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro em Mato Grosso.

Nas redes sociais, Dennis Dj desejou força a Maurílio. Outros famosos e fãs também publicaram os desejos de melhoras. A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Maurílio Ribeiro tinha 28 anos e nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

O sertanejo era casado com Luana Ramos, filha de uma tradicional família da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, que mora em Imperatriz, no estado do Maranhão.

Blog JURU EM DESTAQUE com G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário