quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cantor famoso casado com uma juruense morre aos 28 anos

Sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morre nessa quarta-feira, 29, em Goiânia; o cantor era casado com a juruense Luana Ramos 

271ed52dcc1543dbe15d - Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos em Goiânia

Reprodução/Instagram

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nessa quarta-feira (29), aos 28 anos de idade, em Goiânia. Ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. As informações são do Brasil Urgente. 

O artista passou mal durante a gravação de um DVD no dia 15 de dezembro. Ele caiu no palco, foi socorrido pela equipe e sofreu três paradas cardíacas. 

Após a internação, ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, uma obstrução dos vasos da artéria do pulmão, que causa coágulo e bloqueia o fluxo sanguíneo. 

Ele se recuperava nas últimas semanas, mas, de acordo com boletim médico divulgado nesta manhã, o cantor havia apresentado piora no quadro clínico nas últimas 12 horas por conta de uma infecção. Com a piora, Maurílio não resistiu. 

Trajetória

Maurílio Belmonte Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão, em 15 de fevereiro de 1993. Ele conheceu Luiza na mesma cidade e, em 2017, lançaram o primeiro disco, “Luiza e Maurílio Ao Vivo”. 

Dois anos depois, eles lançaram o grande hit da carreira, “S de Saudade”, em parceria com Zé Neto e Cristiano. 

O lançamento mais recente da dupla sertaneja foi a música “Não Dá Pra Continuar”, com João Bosco e Vinícius.

O cantor Maurílio era casado com Luana Ramos, filha da juruense Lindalva Ramos, que há muitos anos foi morar em Imperatriz, no Maranhão. Os avós maternos da esposa de Maurílio são Lindaura Pires (irmã do ex-delegado de polícia Demésio Pires) e Severino Ramos (Severino Luciano).  

Luana Ramos e o esposo Maurílio, cantor que morreu na tarde dessa quarta-feira, 29, após ser internado em estado "gravíssimo" na última quarta-feira, 15, e sofrer três paradas cardíacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário