quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Prefeitura de cidade do Sertão da Paraíba está na mira do Ministério Público Federal

Ministério Público Federal (MPF) investiga supostas irregularidades em obras da prefeitura de Matureia, no Sertão da Paraíba

Quatro obras estão sob suspeita, entre elas a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade; investigação foi autorizada nesta quinta-feira

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba instaurou inquérito civil para investigar supostas irregularidades em convênios por parte da Prefeitura de Matureia, no Sertão paraibano. A portaria que autoriza o procedimento investigativo está publicada na edição desta quinta-feira (07) do Diário Oficial Eletrônico do órgão.

De acordo com o Procurador da República André Luiz Batista Neves, os objetos sob suspeita são as obras na praça José Alves da Costa, a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e a construção de um portal – possivelmente na entrada da cidade – no município.

Além dessas obras, a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade também está sob suspeita e será alvo da investigação.

Não há prazo definido para a conclusão do inquérito civil.

Confira documento


(Foto: Reprodução/MPF)
Fonte: Paraíba.com.br - Redação: Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário