quinta-feira, 7 de outubro de 2021

'JURU EM DESTAQUE' parabeniza Solange Félix pelo Dia do Prefeito

Primeira mulher eleita prefeita de Juru - PB, Solange Félix merece o reconhecimento de todos os juruenses pelo discernimento como conduz o município    

Parabéns, Solange!
Assim como todos os profissionais que exercem um bom trabalho merecem reconhecimento, uma boa prefeita que sabe administrar e zelar pela cidade merece ser reconhecida por todos os munícipes.

Nesta quarta-feira, 06 de outubro, é celebrado o Dia do Prefeito, agente político responsável por gerir o município, zelando pela boa administração do lugar onde vive nossa população. Em reconhecimento à grande e árdua responsabilidade da tarefa, o Blog JURU EM DESTAQUE parabeniza a prefeita Solange Félix pelo exemplo de quem tem a sabedoria divina para governar e pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade.

Especialmente neste ano, onde as dificuldades de recursos se somam ainda à crise sanitária da pandemia do novo coronavírus, o blog ressalta a força e determinação da nossa gestora que, diariamente, tem de tomar decisões visando à manutenção dos serviços públicos e à qualidade de vida dos juruenses.

Que Deus continue lhe iluminando, protegendo e lhe dando vida longa, tendo muitos motivos para comemorar hoje e sempre!

São estes os sinceros votos dos que fazem o Blog JURU EM DESTAQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário