sábado, 16 de outubro de 2021

Prefeita de Juru é recebida em audiência pelo governador da Paraíba

Solange Félix solicita a João Azevêdo recursos para segurança, uma ambulância tipo UTI, calçamento e pavimentação asfáltica de ruas  

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, foi recebida em audiência pelo governador do Estado, João Azevêdo, nesta semana. O encontro ocorreu no Palácio da Redenção, em João Pessoa. 

Durante o audiência, a gestora tratou de diversos assuntos de interesse do município, dentre eles a aquisição de uma ambulância do tipo UTI, pavimentação em paralelepípedos e asfalto de ruas, além de recursos para a área de segurança. 

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, Solange falou da receptividade do governador e também da atenção aos pleitos apresentados, deixando-a confiante de que os mesmos serão atendidos. Segundo a prefeita, a audiência foi muito proveitosa e em breve a população juruense receberá mais ações em prol do município. 

"Foi uma agenda muito proveitosa e produtiva, onde saí confiante no atendimento às solicitações apresentadas. Creio que em breve Juru receberá benefícios importantes para melhorar a qualidade de vida do nosso município, honrando os compromissos que assumimos com a nossa polulação", frisou a prefeita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário