sábado, 16 de outubro de 2021

Foto de padre famoso sem camisa deu o que falar

Padre Patrick se assusta com comentários em foto sem camisa, e deleta publicação das redes sociais: “Benza Deus! Que pecado é esse homem”

padre patrick fernandes vestido de padre sem camisa 1024x683 1 - Padre Patrick se assusta com comentários em foto sem camisa, e deleta publicação das redes: "Que pecado é esse homem"

Na última terça-feira (12) o Padre Patrick Fernandes compartilhou um clique mais descontraído, sem a famosa batina usada pelos religiosos. Curtindo um passeio ele postou uma foto sem camisa nas redes sociais, e a imagem deu o que falar.

“Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”, escreveu o padre na legenda.

“Quem comentar por último é a mulher do padre”, “Padre, não posso cair em tentação”, “Benza Deus! Que pecado é esse homem! “, foram alguns comentários dos internautas.

Os comentários passaram dos limites e causaram constrangimento ao religioso, que preferiu deletar a publicação.

Padre Patrick tem mais 3,8milhões seguidores em seu instagram e é conhecido por dar conselhos bem humorados aos internautas.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário