sábado, 16 de outubro de 2021

Troca de farpas na internet sobre sexualidade

Douglas e Mauricio, da Seleção de vôlei, trocam indiretas na internet sobre Super-Homem bissexual: “Heterossexualidade frágil”

douglas e mauricio volei - Douglas e Mauricio, da Seleção de vôlei, trocam indiretas na internet sobre Super-Homem bissexual: "Heterossexualidade frágil"

Os atletas da Seleção de vôlei Douglas Souza e Mauricio Souza trocaram farpas na internet após a DC divulgar que novo Superman é bissexual. As indiretas começaram após Mauricio publicar a imagem do herói se beijando com outro homem e criticar a cena.

“A é só um desenho, não é nada demais 🤨🤐 Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, criticou ele.

Após a publicação Douglas que é seu colega na seleção fez criticas ao comentário do Mauricio, mas não citou o nome do atleta.

“Engraçado que eu não “virei heterossexual “ vendo os super-heróis homens beijando mulheres….. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito mas eu tenho uma novidade pra sua heterossexualidade frágil kkkkkkkk Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte. ❤️”

Os seguidores de Douglas apoiaram o jogador.

“Ai Douglas, parabéns! Que cortada master na cara dos preconceituosos!”, escreveu um internauta.  “Clima tenso no grupo do WhatsApp da seleção, Douglinhas lenda ❤️”, disse outra.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário