sábado, 18 de setembro de 2021

'Gigante da Paraíba', o homem mais alto do Brasil, vai amputar uma perna

Sofrendo com uma doença há mais de quatro anos, Ninão decide amputar a perna e faz vaquinha na internet

Ninao 2 - VIVENDO UM DRAMA: Sofrendo com uma doença há mais de quatro anos, Ninão decide amputar a perna e faz vaquinha na internet

O homem mais alto do Brasil, Joélisson Fernandes da Silva, o “Ninão”, está vivendo um grande drama. Ele vai realizar uma cirurgia para amputar uma das pernas. Nas redes sociais, Ninão informou que há mais de quatro anos vem sofrendo com uma doença que atinge sua perna, gerando desconforto e dores.

Ele disse, na última quinta-feira (16), que a cirurgia deve ser realizada ou em Campina Grande ou João Pessoa. Ele vai precisar usar uma prótese e alguns influenciadores estão ajudando o gigante paraibano em uma campanha para cobrir os custos do procedimento e do aparelho. “Vou adicionar uma prótese após a amputação da perna, e nosso procedimento será realizado em Campina Grande ou João Pessoa,” afirmou.

Ninão já participou de muitas atrações de TV, principalmente em 2017. Na época, ele pedia ajuda para dar continuidade ao tratamento do ‘gigantismo’. Na época, o rapaz tomava, mensalmente, uma medicação no valor de R$ 10 mil.

Com 2,37 metros, o jovem já passou por muitas dificuldades. Aos 14 anos, já media 2 metros de altura. Ele revelou ainda que além dos problemas causados pela condição física, outro obstáculo é o preconceito que ainda sofre. O jovem afirma que pretende continuar superando as dificuldades e quer contribuir com o crescimento de seu estado.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal T5 - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário