sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura de Juru paga salários de julho a todos os servidores

Compromisso de pagar os servidores de Juru dentro do mês trabalhado vem sendo cumprido desde janeiro pela prefeita Solange Félix

O pagamento dos salários de todos os servidores municipais de Juru, no Sertão da Paraíba, referente ao mês de julho, foi realizado nesta quinta-feira, 29.

O anúncio foi feito pela prefeita Solange Félix pelas redes sociais. "Esse é um compromisso honrado do nosso governo, que desde janeiro tem mantido os pagamentos em dia, mesmo com a pandemia do novo coronavírus nos preocupando e exigindo altas despesas, mas estamos cumprindo com nossa obrigação", disse.

Quando tomou posse em janeiro como primeira mulher eleita prefeita de Juru - PB, Solange Félix assumiu o compromisso de efetuar o pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado, fortalecendo a economia do município. 

"Nós estamos valorizando os servidores e ao mesmo tempo fortalecendo a economia local, gerando assim um ambiente propício para fazer com que todos cresçam. Graças ao trabalho em equipe e com reponsabilidade a gente caminha rumo ao progresso", destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário