sexta-feira, 9 de julho de 2021

Prefeitura de Juru atualiza dados sobre a Covid-19 no município

Boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde registra estabilidade no número de casos de Covid-19 no município de Juru - PB

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, atualizou nesta quinta-feira, 08 de julho, os dados sobre a pandemia do novo coronavírus registrados no município. 

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela secretaria municipal de Saúde, mais dois casos da doença foram confirmados, passando para 736 o número de pessoas infectadas no município desde o início da pandemia. Também houve um acréscimo no número de casos descartados com relação aos dados da última terça-feira, 06 de julho, que antes era de 1.605 e agora passou para 1.609. Os casos de pacientes em recuperação aumentaram de 11 para 12. 

Ainda segundo o boletim, uma pessoa infectada teve alta nesta quinta-feira, 08, e não há internamentos. Já o número de óbitos em decorrência da doença permaneceu o mesmo: 12 vidas perdidas.

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, a prefeita Solange Félix destacou o trabalho de planejamento da equipe de saúde do município, no sentido de evitar principalmente que pessoas do grupo de risco tenham contato com o vírus.

"Esta é a importância do isolamento social. E estamos testando as pessoas que procuram a unidade de saúde com suspeita. Isso é importante para a gente analisar e isolar as pessoas", explicou a prefeita pedindo mais uma vez que, quem puder, fique em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário