segunda-feira, 19 de julho de 2021

População de João Pessoa acima de 18 anos deve estar totalmente vacinada contra a Covid-19 até agosto

João Pessoa pode atingir vacinação de 100% da população contra o novo coronavírus até o mês de agosto, projeta o prefeito Cícero Lucena

Cícero analisou o mutirão de 39 horas realizado no último fim de semana na Capital, que contabilizou 56 mil doses aplicadas contra a doença

Até o mês de agosto, 100% da população de João Pessoa acima de 18 anos deve estar vacinada com pelo uma dose contra a Covid-19. A expectativa foi revelada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (19).

”Com a confirmação da chegada de mais vacinas, pelo Ministério da Saúde, esperamos ter 100% da população vacinada no mês de agosto”, projetou o gestor.

Na ocasião, o prefeito analisou o mutirão de vacinação realizado no último fim de semana na Capital. A ação ocorreu durante 39 horas, das 8h da sexta-feira (16) até 23h do sábado (17), e contabilizou 56 mil doses aplicadas.

De acordo com a Secretaria de Saúde de João Pessoa, 77% da população com mais de 18 anos está vacinada com uma dose ou dose única contra a Covid-19. No contingente da população, são 26,5% completamente imunizados.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário