domingo, 27 de junho de 2021

Aventura inédita na canoagem brasileira

Atleta da canoagem que busca atravessar o país do Oiapoque ao Chuí à bordo de um caiaque, chega a Paraíba neste domingo (27) – VEJA VÍDEO

canoage - DO OIAPOQUE AO CHUÍ: atleta da canoagem que busca atravessar o país à bordo de um caiaque, chega a Paraíba neste domingo (27) - VEJA VÍDEO

Adelson Carneiro Rodrigues é paulista, 59 anos, e encarna bem o espírito dos bandeirantes. Desde os 17 anos desbrava à natureza por meio da canoagem, modalidade que pratica pelo prazer de vida, agregada ao entusiasmo de aventureiro marítimo. Uma paixão que se transforma num desafio pessoal, daquele que ‘só sossega’ quando a missão for concluída. É dessa maneira que vem encarando uma aventura inédita na canoagem brasileira: cruzar o país do Oiapoque ao Chuí à bordo de um caiaque oceânico.

Segundo informações encaminhadas a redação do site Polêmica Paraíba, a chegada de Adelson na cidade de Lucena, no litoral paraibano, estava prevista para às 09h00 deste domingo (27).

Adelson não é só aventureiro de mar. Ele já escalou a montanha mais alta das Américas, o Monte Aconcágua, na cordilheira dos Andes na Argentina, onde enfrentou encarou de 20 graus. Ele relata toda essa aventura no seu livro: o “Atraído pela Montanha”. O próximo livro vai contar a travessia do Norte ao Sul por meio de caiaque.

Veja vídeo:


Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário