domingo, 27 de junho de 2021

Grave acidente tira a vida de agricultor juruense

Acidente envolvendo carro e moto na PB - 306, próximo a cidade de Juru, mata o motociclista José Américo Clementino

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, ocorrido na tarde de ontem, 26, ceifou a vida do agricultor José Américo Clementino, morador do sítio Timbaúba, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba. 

O acidente aconteceu na rodovia PB - 306, na entrada do açude Timbaúba, próximo a casa de Vera Clementino, irmã da vítima, que fica localizada no sítio Mosquito. No local, que fica a cerca de dois quilômetros da cidade de Juru, já ocorreram outros acidentes com vítimas fatais de motociclistas e motoristas de carro.

Zé Américo, como a vítima era conhecida, teve morte imediata e, segundo informações, o motorista da caminhonete teria se evadido do local. A motocicleta ficou completamente destruída.

Não foi informado ao Blog JURU EM DESTAQUE a identificação do condutor do carro nem em que circunstâncias o acidente ocorreu.

Pelas redes sociais, os familiares comunicam que o corpo de Zé Américo está sendo velado em sua residência, no sítio Timbaúba. Já o sepultamento, está previsto para ser realizado às 16h00 deste domingo, 27, no cemitério público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário