domingo, 27 de junho de 2021

Polêmicas que envolveram a trans paraibana que morreu de Covid-19

Relembre as polêmicas sobre pagamento de cirurgia e beijo em cantor de forró que envolveram a trans da cidade de Cajazeiras Mayara Valencio

mayara nova foto - Pagamento de cirurgia e beijo em cantor de forró; relembre polêmicas envolvendo a trans paraibana Mayara Valencio

A influenciadora trans de Cajazeiras, na Paraíba, Mayara Valencio, que morreu vítima de uma parada cardíaca na última quarta-feira (23) após estar cerca de 30 dias internada com Covid-19, esteve envolvida em duas grandes polêmicas nos últimos anos. Seu nome foi relacionado por um suposto beijo no cantor Thullio Milionário e com uma denúncia de pagamento de cirurgia por parte da prefeitura da cidade.

A polêmica envolvendo o cantor de forró Thullio Milionário, que é conhecido por chamar fãs para o palco e beijá-las, aconteceu na Paraíba. Em um show do artista em Cajazeiras, realizado em 2019, circulou nas redes sociais que o cantor teria chamado para o palco e beijado Mayara.

Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, a própria Mayara tratou de negar os rumores de que teria sido ela nas imagens. Ela afirmou que sequer esteve na festa e que “nem muito menos perdia meu tempo subindo em palco para beijar cantor”. Thullio também se manifestou à época e disse que era “fake news” a alegação de que teria beijado a trans, e afirmou que beijou uma influencer pernambucana.

Custeio de cirurgia

Outro episódio polêmico envolvendo a paraibana Mayara Valencio foi sobre a sua cirurgia de implantação de silicone. Circulou em 2018, principalmente na mídia do Sertão paraibano, que a prefeitura municipal de Cajazeiras teria pago a cirurgia, no valor de R$ 1,8 mil, do tipo mastopexia com prótese, que levanta as mamas, popularmente conhecido como silicone.

Mayara era irmã da secretária de Desenvolvimento Econômico do município e filha da ex-vereadora da cidade, Lucieide Valencio.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário