terça-feira, 16 de março de 2021

Novo ministro da Saúde se reúne com Pazuello

Marcelo Queiroga chega ao Ministério para reunião com Pazuello; ministro chamou a atenção por conta da aglomeração

marceloqueiroga - Marcelo Queiroga chega ao Ministério para reunião com Pazuello; ministro chamou a atenção por conta da aglomeração

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, chegou na manhã desta terça-feira (16) ao Ministério da Saúde para conversar com seu antecessor, Eduardo Pazuello.

Ao chegar na sede, Queiroga chegou a chamar a atenção de jornalistas por conta da aglomeração. Marcelo Queiroga disse que a pasta vai executar a política definida pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. Queiroga falou com a imprensa ao chegar para a reunião.

Após a reunião, o novo ministro deve falar novamente com a imprensa. A data da posse de Queiroga vai depender de definição do presidente Jair Bolsonaro. Ressalta-se ainda que a oficialização no Diário Oficial da União (DOU) ainda não foi publicada.

O novo ministro, quarto a comandar a pasta desde o início da pandemia, teve o nome anunciado por Bolsonaro na segunda (15). Essa é a primeira reunião com Pazuello após o anúncio. O atual ministro deixa o cargo após ter sofrido forte pressão política nas últimas semanas, diante do agravamento da pandemia de Covid-19 no país e da lentidão da vacinação e da compra de vacinas.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário