quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Vacinação sem privilégios e indicações, em Princesa Isabel

MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL ADOTA MEDIDAS MAIS TRANSPARENTES DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 

Foto: Reprodução

Sem privilégios e indicações, o processo de vacinação contra a COVID-19 em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, será o mais transparente possível. Os números serão todos divulgados nas páginas oficiais da prefeitura, de acordo com o recebimento e aplicação das vacinas.

Esse é um momento crucial no combate ao novo corona vírus, que tem devastado o mundo inteiro. Mas precisamos, mesmo com a chegada da tão esperada vacina, continuar adotando as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Princesa recebeu na manhã do dia 19 de janeiro, 290 doses da CoronaVac e, de início, serão vacinados a equipe de imunização e outros profissionais de saúde que atuam na linha de frente. Os grupos prioritários, determinados pelo Ministério da Saúde, seguem na lista e devem ser imunizados de acordo com a chegada das doses ao município, que será gradativa.

Esse é um momento histórico e que renova a nossa esperança, mas que é preciso cautela e paciência também por parte da população. Aos poucos, todos serão imunizados, e o tão esperado fim dessa pandemia fica cada vez mais próximo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e telefone

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário