sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeitura de Tavares inicia vacinação contra o novo coronavírus

COM A PRESENÇA DO PREFEITO DA CIDADE, TÉCNICA EM ENFERMAGEM TOMA PRIMEIRA VACINA CONTRA COVID-19, EM TAVARES

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Representando os demais servidores da saúde do município, a técnica em enfermagem Cristina Leite foi a primeira pessoa imunizada contra a Covid-19 em Tavares, no Sertão da Paraíba.

O evento foi realizado em frente ao Hospital Municipal José Leite da Silva, na manhã da última quarta-feira, 20 de janeiro.

Logo após a vacinação da técnica em enfermagem, o ex-prefeito Aílton Suassuna Porto,  médico plantonista naquela unidade hospitalar, também foi imunizado. 

Presentes ao evento, estiveram o prefeito Genildo José da Silva (Coco de Odálio) e  a primeira dama e secretária municipal de Saúde, Márcia Marques, bem como profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

Veja vídeo:

O primeiro lote da vacina contra a Covid-19 foi recebido pessoalmente pelo gestor tavarense na 11ª Regional de Saúde, na terça-feira, 19. O comunicado foi feito por Coco de Odálio ao lado da secretária Márcia Marques e da equipe de imunização do município representada por Eliana Pereira e Shelley Suassuna, esposas do atual vice-prefeito, Edvaldo Pereira, e do ex-prefeito Aílton Suassuna, respectivamente.

Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário