quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prefeitura de Juru inaugura praça no Distrito Dalmópolis

LUIS GALVÃO ENTREGA A POPULAÇÃO DO DISTRITO DALMÓPOLIS PRAÇA EM FRENTE À IGREJA E ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA

O sonho tão esperado pela população do Distrito Dalmópolis foi concretizado pela Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, na manhã do último domingo, 28 de dezembro, com a inauguração da Praça do Fundador, construída em frente à Igreja de São João Batista, padroeiro do lugar.

De acordo com os moradores daquela localidade, foram tantas as promessas feitas em administrações anteriores que imaginar na construção daquele espaço, para eles, era um sonho impossível. 

Durante a inauguração, o prefeito Luis Galvão esteve acompanhado do deputado federal Hugo Motta, do deputado estadual Nabor Wanderley, da primeira dama Dorinha, da prefeita eleita Solange Félix, vereadores, secretários e outras autoridades municipais.

Na ocasião, o gestor também entregou ao povo de Dalmópolis a reforma e ampliação da Escola Municipal Cornélio Souza, cujas instalações darão conforto e melhores condições de ensino/aprendizagem para os professores e alunos do distrito e região.

"A gente vem trabalhando para desenvolver da melhor forma o nosso município, seja na cidade ou na zona rural, realizando ações que são de grande importância para melhorar a qualidade de vida da população", disse o prefeito Luis Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário