quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Prefeito de Tavares anuncia compra de gerador de energia elétrica para hospital

COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA É ADQUIRIDO POR R$ 126.900 PARA HOSPITAL JOSÉ LEITA DA SILVA

Na tarde desta terça-feira, 08, o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, anunciou a aquisição de um gerador de energia elétrica para o Hospital José Leite da Silva, na sede do município. O anúncio foi feito através da página oficial da rede social Facebook do gestor tavarense.

A unidade hospitalar foi reformada e ampliada, e, segundo Dr. Aílton, será reinaugurada ainda esse mês com tudo novo, inclusive o equipamento adquirido com recursos próprios do município.

“Com muita satisfação comunico a todos os tavarenses que adquirimos com recursos próprios do município, um moderno gerador de energia para suprir eventuais quedas no fornecimento de eletricidade do Hospital José Leite da Silva, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado. Um investimento de R$ 126.900,00”, destacou o prefeito.

“Além do gerador, outros equipamentos que compõem o hospital já chegaram e em breve, será inaugurado e passará a oferecer mais serviços com muito mais qualidade, comodidade e eficiência”, acrescentou Dr. Aílton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário