domingo, 20 de dezembro de 2020

Com pai internado, que morreu hoje, irmão de ator organizava festa

Espírito de porco? Com pai internado com Covid-19, irmão do ator Marcio Garcia organizava festa para 400 pessoas

110730202012115fd37d22e67fe - Espírito de porco? Com pai internado, irmão de Marcio Garcia organiza festa para 400 pessoas

Antes do pai morrer vítima de Covid-19, o irmão do ator Marcio Garcia, Marcello Machado, causou uma grande polêmica nas redes sociais. Ainda na pandemia, o empresário anunciou uma festa de fim de ano para 400 pessoas no Rio de Janeiro.

“Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”, avisou Marcello em sua conta no Facebook.

Vale lembrar que o pai de Marcio e Marcelo, Carlos Alberto Machado, estava internado com Covid-19 desde o dia 16 de novembro.

Segundo o empresário, o evento teria entrada mais consumação mínima de R$ 200 por pessoa. “Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra”, completou.

Fonte: camisadez.net - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário