domingo, 15 de novembro de 2020

Prefeito de Tavares reforça pedido de voto para seus candidatos

DR. AÍLTON PEDE VOTOS PARA OS CANDIDATOS POR ELE APOIADOS PARA DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO FRENTE À PREFEITURA DE TAVARES 

Na reta final da campanha eleitoral em Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna faz uso da rede social Facebook para pedir votos para os candidatos à sua sucessão, Coco de Odálio (prefeito) e Edvaldo Pereira (vice), para que ambos possam dar continuidade ao trabalho por ele desenvolvido durante os oito anos da sua administração.

O gestor tavarense lembrou que neste domingo o eleitor tem oportunidade de decidir o futuro de Tavares, portanto deve votar consciente, pois assim quem ganha é o povo. 

"Pensando no bem de Tavares e de toda população, peço a todos que amanhã votem  certo, votem em Coco de Odálio para prefeito e Edvaldo para vice prefeito. Votando neles vocês estão confirmando o melhor para Tavares. Peço também que votem em nossos candidatos a vereador e vereadora, pessoas preparadas que irão contribuir na administração municipal", pediu Dr. Aílton.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário