domingo, 15 de novembro de 2020

Deputados reforçam apoio ao candidato à sucessão de Dr. Aílton

PELAS REDES SOCIAIS, HUGO MOTTA E WILSON FILHO MANIFESTAM APOIO A COCO DE ODÁLIO E EDVALDO PEREIRA  PARA GOVERNAR TAVARES 

Coco de Odálio e o deputado Wilson Filho

Representantes políticos do município de Tavares perante à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados Hugo Motta e Wilson Filho fizeram uso das redes sociais para manifestar o seu apoio às candidaturas de Coco de Odálio e Edvaldo Pereira, para prefeito e vice, respectivamente.

Hugo Motta fez questão de declarar o carinho que tem por Tavares e falou da responsabilidade de fazer a escolha do próximo prefeito. Ressaltando as realizações do atual gestor, ele pediu votos para que Coco de Odálio possa dar continuidade  ao trabalho de Dr. Aílton e prometeu buscar mais recursos em Brasília para o município.

Veja o vídeo:

Não menos comprometido com eleição de Coco de Odálio e Edvaldo, o deputado Wilson Filho enalteceu "o trabalho extraordinário e exemplar para toda a região" da administração de Dr. Aílton e se dispôs a continuar trabalhando por Tavares perante o governo do estado, para inclusive possibilitar que a estrada Tavares - Nova Olinda seja iniciada no próximo ano.   

Veja o vídeo:

Deputado federal Hugo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário