segunda-feira, 23 de novembro de 2020

'Irresponsabilidade total'

Secretário de saúde condena show com aglomeração em São João do Tigre, na Paraíba: “representa a desobediência civil”

geraldo medeiros walla santos 03 - Secretário de saúde condena show com aglomeração na Paraíba: "representa a desobediência civil"

O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, condenou a festa promovida no último sábado (21) pelo prefeito do município de São João do Tigre, Célio Barbosa (PSB), para comemorar a vitória do seu candidato à prefeitura da cidade, Márcio Leite (Republicanos). Uma foto do evento viralizou ao mostrar a multidão em frente ao palco sem seguir qualquer recomendação sanitária de combate ao novo coronavírus.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Geraldo Medeiros disse que essa foto representa a “desobediência civil” e a “falta de comprometimento” da população com relação à doença.

“Isso é uma expressão terrível do que representa a desobediência civil. Aquela imagem com aquela aglomeração traduz uma irresponsabilidade total a todas essas ações e o trabalho que a secretaria estadual de saúde vem executando ao longo desses meses, no intuito de preservar a vida dos paraibanos e cuidar das vidas das pessoas que adoecem”, disse Geraldo.

Ainda segundo o secretário, essa atitude impensada por parte de quem não cumpre as medidas de isolamento pode ter impacto negativo dentro da própria família, com entes queridos sendo infectados.

“Então, as pessoas que agem dessa maneira, elas não têm comprometimento com seus pais, avós e bisavós, com seus parentes e entes queridos, porque com certeza eles adoecerão em função dessa atitude impensada”, finalizou Geraldo.

show de cavaleiros do forro em sao joao do tigre - Secretário de saúde condena show com aglomeração na Paraíba: "representa a desobediência civil"

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário