quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Prefeito de Tavares anuncia novos equipamentos para hospital

PELO FACEBOOK, DR. AILTON SUASSUNA ANUNCIA CHEGADA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA HOSPITAL  DA CIDADE DE TAVARES

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, anunciou a chegada de equipamentos para a renovação do Hospital Municipal José Leite da Silva, que passa por obras de reforma e ampliação.

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 27, através da página social do gestor tavarense no Facebook, com fotos da chegada dos novos equipamentos.

De acordo com Dr. Ailton, as obras estão em fase de conclusão e deverão ser inauguradas nos próximos dias, oportunidade em que será entregue a população "um hospital modelo na região".

Dr. Ailton destacou que durante todo o período da obra não deixou que faltasse atendimento médico para população: "Durante todo esse período da obra, os tavarenses não ficaram sem atendimento médico, mantive médico 24h todos os dias", disse.

“Com muita satisfação, após a grande reforma e ampliação, estaremos nos próximos dias inaugurando o Hospital Municipal José Leite da Silva. Terei a satisfação de entregar a população já equipado, pois hoje (27), chegaram muitos equipamentos. Será um hospital modelo na região, e eu sou muito grato a Deus por poder como prefeito proporcionar esse benefício aos tavarenses. Foi uma luta até aqui, mas valeu a pena, pois meu compromisso é com o povo.

Destaco que durante todo esse período da obra, os tavarenses não ficaram sem atendimento médico, mantive médico 24h todos os dias atendendo na unidade mista e todo suporte necessário para melhor atender o povo. Hoje divido com vocês a minha alegria e satisfação em realizar um trabalho em prol de todos”, escreveu o prefeito no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário