segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Prefeito de Princesa Isabel rebate adversários que 'tiraram onda' dele

Acometido pela Covid-19, Ricardo Pereira diz que está curado e anuncia data da convenção e nome do seu vice

Ricardo prometeu entregar nesta segunda-feira a Câmara de Vereadores laudo médico que atesta sua cura e lhe permite voltar à convivência social sem contaminar outras pessoas. 

O prefeito Ricardo Pereira (Cidadania), rebateu os ataques do pré-candidato a prefeito Alan Moura (DEM) durante entrevista na Princesa FM no Programa Poder e Notícia na série Prefeituráveis.

O prefeito Ricardo Pereira, do Cidadania, rebateu as críticas do pré-candidato a prefeito Alan Moura (DEM) durante entrevista na Rádio Princesa FM no Programa Poder e Notícia  na série Prefeituráveis.

Acometido pela COVID-19 o prefeito prometeu entregar na próxima segunda (14) a Câmara de Vereadores laudo médico que atesta sua cura e lhe permite voltar à convivência social sem contaminar outras pessoas.

Visivelmente emocionado, o prefeito fez sua primeira fala agradecendo a DEUS pela vida e mostrou profunda indignação com seus adversários políticos que tripudiaram em cima do momento de dor e sofrimento por que passou nos últimos dias ao descobrir que estava contaminado pelo coronavírus. “Eu não sabia se eu chorava, se eu sorria, eu não sabia o que eu fazia naquele momento” – disse o prefeito ao relatar o dia em que fez o exame na capital João Pessoa e descobriu que estava contaminado.

Ele lamentou que o ex-prefeito Dominguinhos e o grupo político dos Moura, liderado pelo vice-prefeito Aledson Moura tenham “tirado onda” quando souberam do estado de saúde dele. “eu quero entregar vocês a Deus, e que nenhum de vocês passem pelo que eu passei. A doença não escolhe pessoas”, disse Ricardo.

Na entrevista, o prefeito evitou criticar o também pré-candidato a prefeito Sidney Filho (PSDB), e por várias oportunidades, relembrou a gestão do ex-prefeito Sidney Oliveira com elogios.

A convenção do partido Cidadania deve ocorrer dia 16 de setembro no Acqua Clube. Ricardo Pereira confirmou o nome do empresário Zé Casusa (PRB) como vice na chapa. Ele também confirmou que participará do primeiro debate que será promovido pela Rádio Princesa FM logo após as convenções para homologação das candidaturas. 

Reveja a Live com a entrevista completa clicando AQUI

Fonte: Blog do Djacir Pereira com Poder e Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário