segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Tom e Beroaldo disputarão reeleição em Água Branca

CONVENÇÃO DO REPUBLICANOS EM ÁGUA BRANCA, NA PARAÍBA, OFICIALIZA CANDIDATURAS DO ATUAL PREFEITO E SEU VICE PARA DISPUTAR REELEIÇÃO  

Na última quinta-feira, 10 de setembro, o Republicanos e partidos aliados em Água Branca, no Sertão da Paraíba, realizaram a convenção para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2020.

Com transmissão ao vivo pelas redes sociais, o evento partidário oficializou os nomes de Everton Firmino Batista (Tom) e Beroaldo Gomes para prefeito e vice, respectivamente, que disputarão a reeleição.

Após a convenção, pela rede social Facebook o prefeito Tom agradeceu a todos que contribuíram para que o evento acontecesse de forma exitosa e falou da satisfação de poder contar com uma parceria que vinha dando resultados, ao lado do atual vice. 

O gestor agradeceu ainda aos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta por terem comparecido e frisou que todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 foram mantidas durante o evento.

Veja na íntegra:

Registro aqui a noite memorável da convenção dos partidos Republicanos 10 (@republicanos10pb) e Avante 70 (@avante70), onde fui escolhido mais uma vez para ser candidato à prefeito da Água Branca. A satisfação é ainda maior, por continuar ao lado do companheiro Beroaldo, amigo de todas as horas nesses 3 anos e 9 meses de um trabalho que vem dando resultado!

O nosso abraço em cada pré-candidato a vereador e vereadora, por estarmos de mãos dadas com essa grande família chamada Água Branca. Não podemos deixar de agradecer aos amigos e parceiros, o deputado estadual Nabor Vanderley (@naborwanderley) e o deputado federal Hugo Motta (@hugomottapb), que vieram deixar a noite do dia 10 ainda maior.

Muito obrigado a todos que contribuíram para que a convenção e a live pudessem acontecer, sem esquecer a equipe que organizou todo o evento e cuidou para que as normas e as medidas sanitárias fossem atendidas. Obrigado também a quem nos assistiu pelas redes sociais e mesmo de longe, vibrou conosco. Aos nossos amigos, familiares e parentes, o nosso muito obrigado por serem os pilares nessa jornada de trabalho, avanço e transformação.
Veja fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário