terça-feira, 22 de setembro de 2020

Boletim Epidemiológico registra decréscimo no número de casos de Covid-19 em Juru

APESAR DO MAIOR NÚMERO DE CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS NA REGIÃO, JURU REGISTRA DECRÉSCIMO DA DOENÇA NOS ÚLTIMOS DIAS 

Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira, 22, Boletim Epidemiológico com os dados atualizados do novo coronavírus no município.

De acordo com o boletim da SMS, foram confirmados 186 casos e nenhum óbito por Covid-19 em Juru. Enquanto isso, 176 pessoas diagnosticadas com a doença foram recuperadas, 10 estão em recuperação e há 28 casos em investigação. Já foram descartados 951 casos.

Com a alta de 01 paciente nesta terça-feira, 22, ninguém ficou internado por contaminação da doença.

O decréscimo no número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no município observado nos últimos dias, ocorre em virtude da intensificação das medidas de enfrentamento à pandemia, com ações educativas, orientações à população, acompanhamento dos casos, monitoramento, identificação dos contatos e mapeamento da situação epidemiológica do município.  

A orientação é para que todos os pacientes positivados fiquem em isolamento domiciliar, onde devem cumprir a quarentena, devendo permanecer monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Veja os dados do Boletim Epidemiológico abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário