quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Após participar de convenção em Juru, prefeito de Princesa Isabel anuncia que está com Covid-19

Pelas redes sociais, Ricardo Pereira anuncia que está com coronavírus dois dias após participar de convenção partidária em Juru

Em sua página na rede social Facebook, o prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira do Nascimento anunciou que foi contaminado pela Covid-19. A informação foi prestada através de vídeo pelo próprio prefeito na noite desta terça-feira, 08 de setembro.

Ricardo Pereira disse que estava cumprindo agenda na capital do estado, João Pessoas, onde ele afirma ter testado positivo para doença. Apesar de está sem febre e ter se mostrado disposto, ele afirmou que estava com 25% dos pulmões comprometidos.

Num gesto de consciência e responsabilidade com os outros, o prefeito pediu às pessoas que tiveram contato com ele nos últimos 10 dias que procurassem observar se estão com algum sintoma da doença. 

É bom lembrar que no último domingo, 06 de setembro, ele esteve na cidade de Juru onde participou de uma convenção partidária para homologação de candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Na ocasião, ele estava acompanhado do prefeito Luis Galvão e dos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta, entre outras autoridades presentes ao evento.

Em João Pessoa, Ricardo Pereira estava cumprindo agenda administrativa quando descobriu que estava com o vírus. Ele tinha reunião no Comando da Polícia Militar e na CAGEPA para tratar do abastecimento de água no município de Princesa.

A convenção do Cidadania em Princesa Isabel, que deve homologar o nome de Ricardo Pereira como candidato a reeleição, foi anunciada para o dia 16 de setembro.

Blog JURU EM DESTAQUE com informações do Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário