quarta-feira, 29 de julho de 2020

Crescimento do número de casos de Covid-19 assusta moradores de Juru

Município de Juru, no Sertão da Paraíba, registra mais 07 casos confirmados de coronavírus; número chega a 41

Logo no início da noite, após a notícia de novos casos confirmados de Covid-19 no município, as principais avenidas da cidade de Juru passaram a ficar desertas 
Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou os dados referentes à Covid-19 e confirmou mais 07 casos da doença no município, cujo número corresponde a 05 homens e 02 mulheres. 
Ao todo, no município de Juru, são 41 casos confirmados, além de 36 em investigação, 15 recuperados, 26 em recuperação e nenhum óbito. Até o momento, 350 casos foram descartados e 609 pessoas vindas de outras cidades/estados foram notificadas.
De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, os 07 casos são um homem na rua Manoel Galdino, outro na Rua Rafael José da Silva, mais um no sítio Serra Branca, dois na rua José Vicente Leite, uma mulher no sítio Serra Branca e outra na Rua Pedro Prudente.
Somente agora, com a interiorização do vírus e o acentuado crescimento do número de casos confirmados na cidade, os moradores se deram conta que o risco de contaminação é grande e se conscientizaram da necessidade de usar máscaras e manter o distanciamento social como principais medidas de prevenção recomendadas contra à pandemia.
A notícia dos novos casos confirmados nesta terça-feira, pegou muita gente de surpresa e deixou muitos apreensivos, gerando um pouco de pânico com o cenário de insegurança e alertando para necessidade de ficar em casa e manter o isolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário