terça-feira, 23 de junho de 2020

Tavares oferece atendimento em 7 UBS e conta com 8 ambulâncias

PREFEITURA DE TAVARES OFERECE ATENDIMENTOS DE ATENÇÃO BÁSICA PARA POPULAÇÃO E ADQUIRIU 8 AMBULÂNCIAS PARA O MUNICÍPIO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Pensando no atendimento à população e o cuidado com a saúde da família, a Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, oferece uma rede integrada de serviços de atenção básica que inclui ações de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação. Os serviços são realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.
Em cada unidade uma equipe completa se encontra a disposição dos tavarenses, com médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, dentista (nesse momento de pandemia atendendo apenas casos urgentes) e demais profissionais para prestar um atendimento humanizado e de qualidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Ainda nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta são disponibilizados para atender as demandas da população.
O município conta com 07 UBS incluindo a cidade e povoados e mais duas unidades estão com obras em andamento (uma no bairro São Sebastião e outra no sitio Domingos Ferreira) e em breve a comunidade do Frei Alberto ganhará uma unidade, totalizando 09 UBS construídas no município. A administração municipal ainda adquiriu 08 ambulâncias para prestar um melhor atendimento aos pacientes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Ascom / PMT - Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário