quarta-feira, 17 de junho de 2020

Mais dois ônibus novos para educação de Princesa Isabel


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Na última segunda-feira (15), a Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, recebeu mais dois novos ônibus escolares. Agora a frota conta com 17 ônibus para o transporte de alunos.
Na postagem da Assessoria de Comunicação da PMPI, feita na segunda-feira, está um resumo da aquisição dos coletivos do ano de 2017 até agora, bem como das parcerias que vêm contribuindo e muito para o crescimento do município.
Veja abaixo!
Mais 2 novos ônibus escolares para o município de Princesa Isabel! Entre 2017 e 2020 foram 7 veículos Okm. Nossa frota hoje conta com 17 ônibus escolares, todos vistoriados e aprovados pelo Detran-PB e MP.
A Educação de Princesa Isabel avançou em razão do compromisso de educadores, gestores, coordenadores, demais servidores, alunos e de um governo sério que abraçaram firme o propósito de transformar o futuro dos filhos de Princesa!
Agradecemos as parcerias com o Governo da Paraíba e Fundação Lemann. Agradecemos também ao deputado federal Hugo Mota e ao senador Veneziano Vital do Rêgo, pelo compromisso com o desenvolvimento de Princesa Isabel.
Ascom - PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário