sexta-feira, 1 de maio de 2020

Proteja-se do coronavírus e dos boatos, em Juru, sobre ele

BOLETIM DA PREFEITURA DE JURU INFORMA QUE NÃO HÁ CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

Nenhuma descrição de foto disponível.
Após a confirmação dos primeiros casos de infecção pela Covid-19 em Princesa Isabel e Água Branca, além de cidades do vizinho estado de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, informa que até o momento não há nenhum caso do novo coronavírus no município.
A informação foi dada através da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o governo municipal, medidas preventivas estão sendo tomadas, visando proteger a população e evitar a chegada do vírus na cidade, com equipes responsáveis monitorando e acompanhando diariamente os casos suspeitos da doença.
Dentre às novas medidas adotadas para minimizar a possibilidade de contágio com a doença, estão a prorrogação até o dia 18 de maio das medidas de isolamento social e a obrigatoriedade do uso de máscara em locais públicos ou privados que haja circulação de pessoas, entre outras.
Veja o novo decreto da Prefeitura Municipal de Juru:
Nenhuma descrição de foto disponível.
Como na região, o coronavírus já é uma realidade, o comunicado oficial da ausência de casos de Covid-19 no município de Juru, serve para tranquilizar a população diante dos vários boatos que estão sendo compartilhados nas redes sociais informando que já havia pessoas contaminadas.
Faça a sua parte, portanto, protegendo-se do coronavírus e dos boatos sobre ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário