quarta-feira, 29 de abril de 2020

Município de Tavares intensifica combate a Covid-19

TAVARES, NO SERTÃO DA PARAÍBA, TERÁ FISCALIZAÇÃO MAIS INTENSIVA A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, realizou uma reunião no auditório da Escola Reunida Padre Tavares com o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).
“Estamos atentos e adotando todas as medidas possíveis para proteger nossa população”, disse o prefeito.
Na oportunidade foram discutidas medidas para intensificar o combate ao Covid-19, no município. Após discussão e avaliações sobre a realidade vivenciada em Tavares, ficou determinado uma fiscalização mais intensiva para coibir o descumprimento das determinações dos decretos municipais e estaduais no âmbito municipal.
A partir desta quarta-feira (29), os comércios considerados não essenciais que se encontrarem de alguma forma abertos, responderão por descumprimento da lei. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), com apoio da Polícia Militar, estarão realizando a ação.
Estiveram presentes, o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Capitão Firmino, o vereador Edson Cordeiro (presidente da Câmara), Paula Fernanda (procuradora jurídica da prefeitura), Adriana Aquino (secretária de saúde), Romeu Gonçalves (secretário de Obras), Abel Manoel (seccretário de agricultura) e Luan Almeida (representante da ROMU).
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário