sexta-feira, 24 de abril de 2020

Fotos mostram descaso da Prefeitura de Juru

TERRA ACUMULADA EM VIA PÚBLICA HÁ QUASE SESSENTA DIAS DIFICULTA TRÂNSITO DE VEÍCULOS EM JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA 

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Na Rua Major Inocêncio Nóbrega, em Juru - PB, terra acumulada pela chuva que caiu acerca de dois meses atrás dificulta trânsito de veículos, principalmente caminhões de carga
Para quem leu a postagem anterior sobre os cuidados da Prefeitura Municipal de Água Branca com a limpeza das ruas da cidade, fica difícil não criticar o gestor juruense ante o descaso e desleixo da sua administração. Em Juru, pois, não se vê o mesmo zelo e respeito com a população como tem demonstrado o prefeito aguabranquense. As fotografias não mentem.
A imagem pode conter: céu, carro, nuvem e atividades ao ar livre
As imagens que ilustram essa matéria são da Rua Major Inocêncio Nóbrega, por trás da Igreja de São Sebastião. A terra acumulada naquela via pública resulta de uma forte chuva que caiu na cidade acerca de sessenta dias atrás, e, desde então, tem dificultado o trânsito de veículos.
A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza
Além dos carros que ali são estacionados, para piorar o transtorno principalmente dos motoristas dos caminhões de carga que precisam fazer entrega de mercadorias a rua fica ainda mais estreita com a permanência de material de construção em frente das casas.
Um descaso público total, diga-se de passagem! Afinal, para que servem as máquinas mandadas no governo Dilma Rousseff?
A imagem pode conter: céu, nuvem, sapatos, casa e atividades ao ar livre
 Há quase dois meses, terra acumulada pela chuva (além de material de construção no meio da rua) dificulta trânsito de veículos em via pública localizada por trás da Igreja de São Sebastião, na cidade de Juru - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário