quarta-feira, 22 de abril de 2020

Assim como em Tavares e Princesa Isabel, Água Branca faz barreira humana para prevenção da Covid-19


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

Preocupada com o aumento do número de vítimas do novo coronavírus no Brasil, a Prefeitura de Água Branca-PB estará redobrando os cuidados preventivos para tentar impedir a chegada da doença no município. Uma reunião já está marcada com a finalidade de ampliar o funcionamento das barreiras sanitárias para 24 horas por dia.
Atualmente, os bloqueios sanitários ocorrem nas entradas da cidade das 06h00 da manhã até às 00h00. Profissionais de saúde, bombeiros civis e guarda municipal abordam as pessoas que chegam ou passam pelo município.
Nos casos necessários, são realizados os exames de constatação preliminares e coleta de informações para o devido acompanhamento da secretaria municipal de saúde. Além disso, para quem chega de outros estados, é orientado que permaneça em quarentena durante 14 dias.
Nas imagens dessa tarde de quarta-feira, 22 de abril, bombeiros civis e profissionais de saúde abordam todos os veículos que entram na cidade de Água Branca. Cientes da importância do trabalho, os agentes em atividade pediram a contribuição de todos os condutores de veículos para que sejam solícitos e atendam as recomendações, por se tratar de um trabalho em prol de toda população.
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Blog do Djacir Pereira com Ascom PMAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário