quinta-feira, 12 de março de 2020

Universitário juruense será sepultado na tarde de hoje

O CORPO DO JOVEM ALEXANDRE OLIVEIRA SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Os familiares do universitário Alexandre Oliveira, de 21 anos, convidam parentes e amigos para participarem do seu sepultamento, que acontecerá às 16h30 desta quinta-feira (12), no cemitério público da cidade de Juru - PB.
Alexandre era filho de Zezito e da professora Déborah (Débora de André). O velório está acontecendo em sua residência, localizada na Rua São Sebastião.  
O jovem era estudante do curso de Educação Física na Faculdade de Integração de Serra Talhada (FIS) e morreu no início da noite de ontem (11), vítima de um acidente de trânsito ocorrido com o ônibus escolar que transportava estudantes de Juru para faculdades da cidade de Serra Talhada - PE. 
Outra vítima fatal do acidente foi o também juruense Andres Gutierres, de 19 anos, estudante do curso de Química na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Serra Talhada. 
De acordo com informações, os demais universitários que eram transportados pelo ônibus na ocasião sofreram ferimentos e escoriações leves e foram levados para hospitais da região, mas todos já tiveram alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário