quinta-feira, 12 de março de 2020

Sepultamento de Andres Guttierres e Alexandre Oliveira acontecerá no mesmo horário

UNIVERSITÁRIOS JURUENSES VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DE ONTEM SERÃO SEPULTADOS NO MESMO HORÁRIO, NESTA QUINTA-FEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro
Universitário Andres Guttierres, de 19 anos, estudante do curso de Química na Universidade Federal Rural de Pernambuco, em Serra Talhada 
Por decisão em comum dos familiares dos dois universitários juruenses, que morreram no início da noite de ontem (11), vítimas de um acidente ocorrido com o ônibus que transportava estudantes de Juru - PB para as faculdade da cidade de Serra Talhada - PE, os corpos de ambos serão sepultados no mesmo horário, às 16h30 desta quinta-feira (12), para que todos possam participar.
Os jovens Alexandre Oliveira, de 21 anos, e Andres Guttierres, de 19, estão sendo velados em suas residências, na Rua São Sebastião e Rua João Luiz, em Juru, respectivamente.  
De acordo com informações, o cortejo fúnebre com os corpos dos dois jovens, que tiveram a vida ceifadas precocemente, se encontrará na praça principal da cidade onde serão feitas algumas homenagens de despedia e em seguida seguirá até o cemitério público local para o sepultamento.
Ainda consternados com a irreparável perda, os familiares de Alexandre e Andres antecipadamente agradecem a todos aqueles que comparecerem a esse ato de fé cristã e solidariedade humana.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "LUTO"
Andres Guttierres e Alexandre Oliveira, de 19 anos e 21, respectivamente, universitários juruenses vítimas de acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quarta-feira (11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário