quinta-feira, 12 de março de 2020

Universitários de Juru morrem em capotamento de ônibus escolar

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ESTUDANTES PARA FACULDADES EM SERRA TALHADA DEIXA DOIS UNIVERSITÁRIOS JURUENSES MORTOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Por volta das 18h30 desta quarta-feira, 11, um acidente com um ônibus escolar pertencente a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, que transportava universitários do município para faculdades em Serra Talhada - PE, deixou um saldo de duas vítimas fatais e vários estudantes feridos. O acidente aconteceu logo após o portal de acesso à cidade de Triunfo, na rodovia PE - 320.
De acordo com informações, o veículo teria estourado um pneu ao cair em um buraco na pista, entre as cidades de Flores e Calumbi, no Sertão do Pajeú. Esse teria sido o motivo para o motorista ter perdido o controle da direção e capotar o veículo.     
Morreram no local do acidente, os jovens Alexandre Oliveira e Andres Guttierres, ambos residentes em Juru, que ficaram presos entre as ferragens sendo preciso ser tirado pelos Bombeiros. 
Alexandre, conhecido como Alê, era filho de Zezito e da professora Déborah Oliveira (Débrora de André), moradores da Rua São Sebastião. Ele era aluno do curso de Educação Física da FIS. 
Andres, a segunda vítima fatal, residia no bairro do Açude, também em Juru, e ainda segundo informações, sofreu um corte muito profundo no pescoço.
Os estudantes feridos foram levados para o Hospital professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada - PE, e a outras unidades de saúde da região, inclusive Princesa Isabel - PB.
“Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só vi quando capotou […]”, disse um dos estudantes feridos ao Portal Nayn Neto - Expresso Sertão.

Um comentário: