sábado, 14 de março de 2020

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na Paraíba

Grave acidente na BR 230, em Sousa, na Paraíba, deixa uma mulher morta e mais dois homens feridos


Acidente BR 230 São Gonçalo foto 3 300x171 - TRAGÉDIA: grave acidente na BR 230 em Sousa deixa uma mulher morta e mais dois homens feridos
Um grave acidente foi registrado por volta das 8 horas deste sábado (14) na BR 230, próximo do distrito de São Gonçalo, município de Sousa, Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações, uma pessoa morreu e mais quatro apresentam ferimentos.
A vítima fatal é uma mulher conhecida por Damiana, que morava na cidade de Marizópolis. Já os feridos são três homens e uma mulher. Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa e não correm risco. 
Testemunhas relataram que o motorista do carro desviou de uma moto e bateu em outro veículo que trafegava em sentido contrário.
Com o impacto, o automóvel teria atropelado uma pessoa que se encontrava sentada em uma venda de água de coco instalada nas margens da rodovia.
Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal estão no local.
O corpo de Damiana será encaminhado ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico.
Acidente BR 230 S%C3%A3o Gon%C3%A7alo foto 4 - TRAGÉDIA: grave acidente na BR 230 em Sousa deixa uma mulher morta e mais dois homens feridos
Fonte: Blogdolevi - Publicado por: Suedna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário