sábado, 14 de março de 2020

Deputado paraibano diz que ex-ministro de Bolsonaro morreu de tristaza

‘MATARAM ELE DE TRISTEZA’: deputado federal Julian Lemos lamenta falecimento de ex-ministro Gustavo Bebbiano


gustavo bebianno sera ministro d - 'MATARAM ELE DE TRISTEZA': Julian Lemos lamenta falecimento de ex-ministro Gustavo Bebbiano
O deputado federal Julian Lemos (PSL) lamentou, neste sábado (14), o falecimento do ex-ministro Gustavo Bebbiano (14). Em mensagem divulgada através de sua conta oficial no Instagram, o parlamentar paraibano disse que o ex-auxiliar do presidente Jair Bolsonaro foi jogado ‘na lama por covardes’ e que ele foi morto ‘de tristeza’.
“Perdermos um dos homens mais íntegros, leais, destemidos e honestos que já conheci na vida e que esse país já teve, Dr. e Ex Ministro Gustavo Bebianno, @gustavobebianno, meu amigo meu irmão. É com pensar e muita tristesa que recebi essa terrível notícia”, escreveu Julian Lemos.
Ainda conforme o deputado, “Bebianno foi um dos mais importantes nomes que viabilizaram a mudança desse país”.  “O tempo dirá, a história absolve os bravos e condena os covardes. Esse homem que foi atacado em sua honra, jogando na lama por covardes que o mataram de tristeza, jamais negociou sua dignidade, mas o Justo Juiz não dorme, e haverá de fazer justiça”, lamentou.
Leia abaixo.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário