quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mais um solteirão juruense procura namorada para se casar

EXÍMIO DANÇADOR, IVONE GALDINO PROCURA NAMORADA COM A FINALIDADE DE CONTRAIR MATRIMÔNIO 

A imagem pode conter: 1 pessoa
Antes de comprar um veículo Celta seminovo, Ivone adquiriu um Quadriciclo amarelo para imitar o carro dos seus sonhos: um Camaro amarelo 
Não são somente os solteiros endinheirados que estão apelando para toda forma de anúncio com a finalidade de arrumar uma namorada, assim como fizeram o inglês Mark Rofe e o juruense Paulo Marques, entre tantos outros 'encalhados'.  
Ivone Galdino, de 39 anos de idade, é outro juruense que pediu ao Blog JURU EM DESTAQUE para anunciar que pretende arrumar uma namorada e, se tudo der certo, com ela se casar. Às eventuais pretendentes, ele avisa que possui uma casa, já mobiliada com tudo, para receber aquela que poderá ser a sua futura esposa. 
Como um bom 'pé de valsa' - apesar da deficiência física -, o simpático Ivone não perde uma noite de forró e dança com uma desenvoltura de fazer inveja a qualquer outro participante da festa. Não é à toa que ele está sempre rodeado de bonitas mulheres que fazem fila para com ele dançar, inclusive bailarinas de bandas musicais que fazem show em praça pública durante as tradicionais festas da cidade.
Proprietário de um veículo Celta seminovo que ele mesmo dirigia, até pouco tempo atrás Ivone não perdia um forró e andava sempre com o carro lotado de mulheres. Preocupados com a possibilidade de haver um acidente em suas noitadas de farra, os seus familiares decidiram vender o carro, mesmo contra a vontade dele, deixando-o a pé... e menos assediado pela mulherada, é claro!  
Antes de comprar o Celta, porém, Ivone havia adquirido um Quadriciclo amarelo para imitar o carro dos seus sonhos: um Camaro amarelo. O Quadriciclo, que chamava a atenção por onde passava, foi o primeiro meio de transporte que Ivone possuiu depois de um improvisado patinete por ele mesmo inventado para se locomover com mais facilidade pelas ruas da cidade.  
Resultado de imagem para camaro amarelo
Camaro amarelo: carro dos sonhos de Ivaldo Galdino, o solteirão mais simpático da cidade de Juru, que recentemente abandonou às farras e quer arrumar uma namorada para casar

Um comentário:

  1. Ivone arrochado ! Um cara bom só precisa de uma pessoa pra se arrumar na vida , porque só vida de balada nunca dá certo ! Outrora ele arruma uma tampa pra sua panela rsrs!

    ResponderExcluir