terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Solteirão juruense continua à procura de namorada para casar

APÓS ANUNCIAR BUSCA POR PRETENDENTE PARA SE CASAR, PAULO MARQUES CONTINUA SOLTEIRO E COM O MESMO DESEJO

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
Já tendo ultrapassado os sessenta anos de idade, o bem sucedido juruense Paulo Marques de Sousa continua procurando namorada para se casar
Quando o Blog JURU EM DESTAQUE  anunciou o desejo do solteirão Paulo Marques de Sousa de conseguir uma namorada, algumas pessoas o criticaram por não acreditarem na seriedade da sua vontade de contrair matrimônio - quando, na verdade, ele sempre quis constituir uma família e inclusive ter filhos.  
Assim como Paulo Marques, para desencalhar muitos celibatários apelam para os sites de paquera, como o Tinder e o Bumble, além dos anúncios feitos em outdoors por aqueles que resolvem abrir a carteira e pagar pelo seu intento.
No caso do sessentão juruense, nenhum valor foi cobrado para descrever suas qualidades a fim de convencer as eventuais pretendentes - que, diga-se de passagem, não foram poucas, sem que nenhuma delas conseguisse fisgá-lo até o momento. 
Bem sucedido financeiramente, Paulo Marques continua com a incessante procura pela sua cara metade. O anúncio foi feito recentemente através da sua página na rede social Facebook. 

Um comentário:

  1. Nas páginas do conceituado blog Juru em destaque de prop. do Amigo Geraldo Luiz,postado em Fev.de 2020, voltando por aqui para renovar o desejo de casar. De fato, conhecendo algumas beldades, alguns romances aconteceram, mas não prosperou em nenhum dos casos.

    ResponderExcluir