sábado, 8 de fevereiro de 2020

Dr. Aílton paga benefício a 92 servidores da área de saúde

PREFEITURA DE TAVARES REALIZA PAGAMENTO DE INCENTIVO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E INJETA R$ 142 MIL NA ECONOMIA LOCAL

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, mostrando zelo e atenção a saúde pública, realiza o pagamento do incentivo do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica, o PMAQ, referente a 2019, para os servidores municipais da Atenção Básica, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e secretaria de saúde.
Para a secretária municipal de saúde, Adriana Aquino, o repasse do PMAQ é uma forma de potencializar os profissionais a busca de melhorias na qualidade dos serviços de saúde e atendimento aos usuários. Ela ratifica o merecimento dos profissionais do município contemplados com essa premiação, pois desenvolvem um excelente trabalho, fazendo a diferença em nossa saúde.
Os benefícios estarão na conta de 92 profissionais neste sábado (08/02). Assim agindo, a prefeitura está injetando na economia local o valor de R$ 142.281,40.
“Estamos aqui para garantir todos os direitos de nossos servidores. Sabemos que, para a população ter um serviço de qualidade, que atenda suas necessidades diárias, precisamos que o funcionalismo trabalhe com todas as condições necessárias para que desempenhe seu papel da melhor forma possível. Mesmo com as dificuldades, estamos fazendo com que o município cresça com planejamento e com a valorização dos que trabalham diariamente no atendimento ao nosso povo”, reafirmou o prefeito Ailton Suassuna.
A divisão dos valores destinados a cada profissional é de acordo com o repasse recebido do Ministério da Saúde e dentro da nota obtida no segundo ciclo e assim dividida conforme a lei municipal 810/2016.
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário