quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Maévia e Paula Fernanda se reúnem com vereadores de Tavares

Secretária de Educação e procuradora jurídica participam de reunião com vereadores de Tavares para análise de projetos do executivo


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaNa manhã da última terça-feira (21), a secretária municipal de Educação e Desporto, de Tavares, no Sertão da Paraíba, Maévia Suassuna, a procuradora jurídica da prefeitura, Dra. Paula Fernanda e a secretária de administração, Lindnalva Rodrigues, participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores para análise de quatro projetos de lei do executivo que foram encaminhados à casa legislativa.
Dentre os projetos estão o do piso dos professores, que será atendido o percentual de 12,84%, e o projeto de lei que reestrutura o quadro administrativo, atualiza as vagas já existentes, cria novos cargos e autoriza a realização de Concurso Público no âmbito do Município de Tavares.
Na oportunidade, a Procuradora Jurídica e as Secretárias de Administração e Educação prestaram esclarecimentos e tiraram as dúvidas dos vereadores.
“Trabalhamos com muita responsabilidade e pautados na verdade dos fatos, dessa forma esclarecemos as dúvidas dos presentes e nos colocamos a disposição para quaisquer questionamentos”, disse Máevia.
“Ouvimos as sugestões dos vereadores para promover as alterações necessárias nos projetos de lei, especialmente no que versa sobre os cargos públicos municipais que serão preenchidos por meio do concurso público. Todas as dúvidas foram sanadas de maneira satisfatória, na medida em que destacamos a minuciosa análise do atual quadro funcional do Município e suas necessidades, tudo pautado de acordo com a legalidade e na observância dos princípios constitucionais que regem a Administração Pública”, afirmou Dra. Paula.
Estavam presentes entre alguns servidores, os vereadores, Marcelo Bezerra, Jose Wilson Lopes, Maria Darleide (Ledinha), Maria das Graças, Pablo Dantas e Luiz Gomes, ainda direção e jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e o empresário Genildo José (Coco de Odálio). 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e sapatos
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário