segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sensualidade

Cantora Anitta surge em cliques provocativos e fala sobre o que a faz se sentir sexy


xanitta 76.jpg.pagespeed.ic .D rfj1KUzu - Anitta surge em cliques provocativos e fala sobre o que a faz se sentir sexy
Estrela da edição de setembro de uma revista espanhola dedicada à moda, Anitta encantou a publicação ao posar com looks clássicos da moda e também por esbanjar sensualidade. Em um dos trechos da entrevista, a repórter diz que “sexy é, sem dúvida, um adjetivo que podem ser relacionados a imagem” da cantora brasileira. E, com isso, aproveitou para questioná-la sobre o que desperta a sensualidade nela.
“Sexy é um estado de espírito. E vai além do olhar do outro. Eu que tenho que me sentir assim, sabe? Ser sexy significa me sentir bem com as minhas decisões e ser quem sou”, disse Anitta à Nylon, que completou: “As pessoas com atitude é que são sexy”.
Em um dos cliques de tirar o fôlego, Anitta aparece apenas de camiseta e lingerie, interagindo com um telefone em uma cama de hotel. Em outro momento, a “Poderosa” aparece só de roupão e toalha, com direito a beijinhos para a câmera.
No papo, Anitta também falou sobre feminismo, relembrou todas as parcerias musicais que fez nos últimos tempos (e são muitas!) e deixou um gostinho sobre seus projetos para 2020.
“Será um ano diferente para mim. Estou muito entusiasmada com o que está por vir”, despistou, entregando mais tarde a vontade que tem de investir em outras áreas: “Eu gosto da ideia de ser produtora, por exemplo. Talvez eu atue também. Quem sabe? Mas sim, tenho vontade de explorar outras vertentes além da música”.
Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário