Patricia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica no “Programa Silvio Santos“, do SBT, neste domingo (1º). Além de falar de uma tatuagem no órgão genital do marido, a apresentadora citou a Bíblia e falou que as esposas precisam fazer sexo para evitar traições dos maridos.
Isso aconteceu quando ela precisou responder a seguinte pergunta no “Jogo dos Pontinhos”: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”.
Com base nos preceitos bíblicos, a comandante do “Topa ou Não Topa” disparou: “Não é normal. A mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, está na Bíblia”.
Também presente no quadro, Lívia Andrade rebateu a declaração da colega. “Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente tem que falar a verdade: não estou a fim e pronto!”, afirmou a apresentadora do “Fofocalizando”.
O comentário de Patrícia deu o que falar no Twitter. Alguns internautas compartilharam o trecho da fala da modelo e também compararam a filha de Silvio Santos com Carlinhos Maia, que vive entrando em polêmicas.
Fonte: Terra - Créditos: RD1 - Publicado por: Ivyna Souto