sexta-feira, 3 de março de 2023

Homem é preso por violentar cabras e ovelhas

Português de 40 anos é preso por violentar cabras e ovelhas na Suíça; ele já havia sido denunciado no ano passado, mas conseguiu fugir do flagrante

Economia 

Não se fala em outra coisa em Portugal. Um português de 40 anos foi preso por violentar cabras e ovelhas na Suíça. Ele já havia sido denunciado no ano passado, mas conseguiu fugir do flagrante.

Agora, uma câmara de vigilância permitiu que a polícia, depois de ser acionada, chegasse a tempo de pegar o homem tendo relações com uma das ovelhas. Um veterinário detectou que dois animais do rebanho haviam sido violados. 

O assunto, que está circulando nos meios de comunicação da Suíça, ocorreu num vilarejo chamado Uri. A população local está em choque com o caso de zoofilia. Em depoimentos, criadores disseram que vários de seus animais foram violentados. 

Até então, o tema dominante nas rodas de conversa em Portugal era o do brasileiro Begoleã Fernandes, 26 anos, que foi pego no Aeroporto de Lisboa, na segunda-feira (27/02), com um saco de pedaços de carne, que pode ser de humano, dentro de uma mala. 

O brasileiro, suspeito de canibalismo e acusado de assassinato, passou pelo Tribunal da Relação e está preso, à espera de ser extraditado para a Holanda, país em que ele vivia e onde teria matado o também brasileiro Alan Lopes, um açougueiro que o havia abrigado.

Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário