sexta-feira, 3 de março de 2023

Um dos bairros preferidos dos moradores da capital da Paraíba

Bairro do Bessa, em João Pessoa, vira “xodó” da construção civil e ganha novo prédio nesta quinta-feira (02)

O bairro do Bessa, em João Pessoa, é considerado um dos principais para se morar na capital paraibana, por abrigar mercados, escolas, restaurantes, bares, clínicas médicas e parques, além da praia de mar tranquilo e água cristalina. O local tem se tornado um dos preferidos dos pessoenses e das construtoras, que apostam no diferencial do bairro.

Atenta aos potenciais da região, a MGA Construções tem cinco empreendimentos na área e o primeiro está pronto para entrega.

Ainda conhecido como ‘Bessa’, o bairro foi desmembrado e hoje se divide em três: Aeroclube, Jardim Oceania e Bessa, sendo uma das regiões mais verticalizadas de João Pessoa, atraindo mais construções de prédio de alto padrão como o Soul Life Design.

O empreendimento, que fica localizado na área que hoje é o Jardim Oceania, está finalizado e será celebrado em uma festa nesta quinta-feira (02). Lançado em 2019, o Soul Life Design foi um dos primeiros a trazer um novo panorama para a região, que tinha como padrão edifícios em sua maioria, com formatos mais tradicionais. Com o prédio, a MGA apostou em conceitos modernos de arquitetura, integração de espaços e democratização da vista.

O Soul terá 20 andares e vários tipos de apartamentos, que se adaptam a diferentes situações de vida. Com escadas contemplativas, tudo será integrado no empreendimento, com experiências dentro e fora do empreendimento, academia com vista panorâmica e rooftop lounge.

Precursor no bairro, o Soul abre caminho para o Arbo, Breeze e Mondo, que estão em construção, e ainda para um quinto empreendimento do grupo, que está em fase de pré-lançamento. Com 16 anos de história e 19 empreendimentos, a construtora, nestes últimos anos, vem focando no bairro residencial que fica na orla da capital. Sócia-diretora da MGA Construções, Christina Santiago conta que a empresa enxerga o potencial do Bessa pela sua localização e facilidade de integrar o lazer, a vida cotidiana e profissional.

“Sempre vimos o Bessa como um lugar com potencial extraordinário e a chegada dos parques contribuiu muito para o fortalecimento da região. Nos apaixonamos pelo local e resolvemos construir ao lado do Parque Parahyba 2, que iria proporcionar uma ótima experiência aos moradores. Também lançamos o Breeze na Argemiro de Figueiredo, que é pé na areia e o Mondo, que é um empreendimento completo com lojas, studios e apartamentos, para morar e investir”, pontuou.

Além do Soul , o Arbo também fica ao lado do Parque Parahyba 2. Os prédios foram pensados para integrar a vida privada e as áreas públicas, unindo o melhor das duas experiências com modernidade, sustentabilidade e gentileza. A MGA tem ainda o Maré, que está sendo construído em Camboinha 2, em Cabedelo, e em breve terá um novo lançamento nesta região.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário